Bolsonaro receberá Título de Cidadão do Amazonas nesta sexta-feira em Manaus - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Bolsonaro receberá Título de Cidadão do Amazonas nesta sexta-feira em Manaus

Deputados aprovaram a entrega da honraria quase por unanimidade. Único voto contra foi do deputado Serafim Corrêa.

Bolsonaro receberá Título de Cidadão do Amazonas nesta sexta-feira em Manaus
Foto: Agência Brasil

MANAUS, AM –  Os deputados estaduais, em sua maioria, aprovaram nesta terça-feira (20) a entrega do Título de Cidadão do Amazonas ao presidente Jair Bolsonaro. O presidente estará na capital para a inauguração de mais uma parte do Centro Cultural Vasco Vasquez, localizado bem perto do prédio da Aleam.

A homenagem partiu da iniciativa do deputado estadual Delegado Péricles.  “É bom ressaltar que o Estado e todos os municípios do Amazonas nunca receberam tanto recurso como têm recebido no Governo Bolsonaro (…) O presidente fez muito mais do que muitos amazonenses que governaram o estado e merece essa homenagem.”

Leia mais: STF emite nota para informar que não montou plano com Lula para matar Bolsonaro

O único voto contrário foi do deputado Serafim Corrêa e uma abstenção do deputado Dermilson Chagas. Bolsonaro não vem ao Amazonas desde o fim de 2019, quando participou de uma feira de negócios da Suframa.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]