MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro viaja pelo Brasil para celebrar mil dias na presidência

Bolsonaro cumpre a agenda presidencial após ter testado negativo para a covid-19, depois de voltar dos Estados Unidos
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 27 de setembro de 2021 – 09:31
Bolsonaro viaja pelo Brasil para celebrar mil dias na presidência
Foto: Alan Santos/PR

SÃO PAULO, SP – O presidente Jair Bolsonaro completa mil dias na presidência do Brasil, nesta segunda-feira (27). Após ter testado negativo para a covid-19 depois de voltar de Nova York, Bolsonaro vai cumprir uma agenda presidencial e viajar os quatro cantos do país.

Mesmo em meio às dificuldades na pandemia do novo coronavírus, além da crise hídrica e energética que o Brasil enfrenta, a imagem de Bolsonaro continua forte entre os apoiadores, que pretendem estender o mandato do presidente por mais quatro anos.

Nesta segunda-feira (27), Bolsonaro cumpre agenda no lançamento da linha de crédito Caixa Tem. Além disso, ocorrerá uma cerimônia no Palácio do Planalto, em comemoração aos quase três anos de gestão.

Leia mais: Bolsonaro faz novo teste de covid-19; resultado deu negativo

A agenda de viagens inicia no Nordeste, na terça-feira (28), em que Bolsonaro visitará Teixeira de Freitas (BA) para entregar 10 quilômetros de asfalto. Em Mossoró (RN), o presidente participa por videochamada da entrega de internet bandalarga gratuita. Bolsonaro também estará presente em Teotônio Vilela (AL) em outro evento.

Na quarta-feira (29), a expectativa é que Bolsonaro desembarque em Boa Vista (RR), no Norte do Brasil. Ele deve assinar o contrato de concessão dos aeroportos do Bloco Norte.

O Sudeste será visitado na quinta-feira (30), com agenda a ser cumprida em Belo Horizonte, em que visitará uma estação de metrô ao lado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Já na sexta-feira (1), Bolsonaro passará pelo Centro-Oeste, em Anápolis (GO), onde assinará o contrato de concessões de BRs. Ele também visitará o Sul do país, em Maringá (PR), e participará da solenidade de inauguração das obras de ampliação da área operacional do aeroporto da cidade.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap