Idoso de 64 anos é detido após tentar assediar jovem de 16 anos
27 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Idoso de 64 anos é detido após tentar assediar jovem de 16 anos

A adolescente de 16 anos foi até a loja dele para encher os pneus da bicicleta. O suspeito teria perguntado se a vítima queria namorar com ele

Idoso de 64 anos é detido após tentar assediar jovem de 16 anos

Um homem de 64 anos foi parar na delegacia nessa quinta-feira, 21, acusado de assediar uma adolescente de 16 anos que foi até a loja dele para encher os pneus da bicicleta. O suspeito teria perguntado se a vítima queria namorar com ele. O caso ocorreu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT).

O homem teria levado a jovem para uma sala separada. Com medo, a menina disse que queria ir embora e pediu para que o suspeito soltasse a mão dela. Assim que conseguiu se desvencilhar, saiu correndo.

A mãe e a adolescente procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

(*) Com informações do Metrópoles 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading