MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Brasileirão: Flamengo bate Internacional e mantém vivo sonho de alcançar título

Com a vitória a equipe da Gávea manteve a distância de 8 pontos para o líder Atlético-MG, que derrotou o Juventude por 2 a 0 mais cedo
Da redação – Portal AM1*
• Publicado em 21 de novembro de 2021 – 09:49
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Rio de Janeiro, RJ – O Flamengo manteve vivo o sonho de alcançar o título do Campeonato Brasileiro após derrotar o Internacional por 2 a 1, na noite desse sábado (20) no estádio do Beira Rio.

Com a vitória a equipe da Gávea manteve a distância de 8 pontos para o líder Atlético-MG, que derrotou o Juventude por 2 a 0 mais cedo. Para o Colorado a derrota representou a permanência na 7ª posição com 47 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho conseguiu abrir uma vantagem de dois gols graças ao atacante Gabriel Barbosa e ao meio-campista Andreas Pereira. E, antes do intervalo, o Inter conseguiu descontar com Taison.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro na próxima quarta-feira (24). O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, e o Colorado pega o Fluminense no Maracanã.

(*) Com informações da Agência Brasil

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap