Manaus, 25 de maio de 2024
×
Manaus, 25 de maio de 2024

Cenário

Cabo Maciel pede bênçãos para sua 2ª tentativa de pré-candidatura a prefeito de Itacoatiara

De Humaitá, o deputado tenta pela segunda vez ser prefeito na terra da pedra pintada, pois em 2020 perdeu o cargo para Mário Abrahim, que deve disputar reeleição neste ano.

Cabo Maciel pede bênçãos para sua 2ª tentativa de pré-candidatura a prefeito de Itacoatiara

Deputado Cabo Maciel participou de missa em Itacoatiara (Foto: Reprodução/@deputadocabomaciel)

Manaus (AM) – O pré-candidato a prefeito de Itacoatiara, deputado estadual Cabo Maciel (PL), apareceu em um vídeo, nesta-sexta-feira (9), com a família, em frente à Igreja Matriz de Itacoatiara, para, segundo ele, participar de uma missa em prol do seu ‘projeto’, que é o lançamento de sua segunda pré-candidatura a prefeito.

“A nossa intenção é entregar a Deus esse grande projeto que a gente pretende participar aqui em Itacoatiara”, disse o parlamentar.

 

 

No último dia 6, o ex-militar confirmou, via redes sociais, o lançamento da sua pré-candidatura para disputar a prefeitura do município.

De Humaitá, o deputado tenta, pela segunda vez, ser prefeito na terra da pedra pintada, pois em 2020 perdeu o cargo para Mário Abrahim, que deve disputar reeleição neste ano. Cabo Maciel está no seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

“Chame os amigos, família e venha fazer parte desta grande festa da democracia em Itacoatiara! Te encontro no Clube de Cabos e Soldados às 16h. Vamos juntos reescrever a história da Velha Serpa!”, escreveu o pré-candidato, em seu perfil no Instagram.

 

Deputado Cabo Maciel lança pré-candidatura (Foto: Reprodução/@deputadocabomaciel)

Alianças

Nos stories, ele confirmou a presença do decano da bancada federal amazonense, deputado federal Átila Lins (PSD), do pré-candidato a prefeito de Fonte Boa, Belarmino Lins (União Brasil), além do governador Wilson Lima (União Brasil) e de outros políticos e personalidades.

 

LEIA MAIS: