MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Caio Castro nega rumores de traição após término com Grazi Massafera

'Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor', destacou o ator nas redes sociais
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 29 de agosto de 2021 – 11:36
Caio Castro nega rumores de traição após término com Grazi Massafera
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Após confirmar o fim do relacionamento com Grazi Massafera, Caio Castro não ficou para trás e usou as redes sociais par se defender dos rumores de que teria traído a atriz.

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito”, escreveu Caio Castro.

Leia mais: Whindersson pede show em Manaus após título de cidadão amazonense: ‘prometo que será genial’

“Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, continuou o ator.

Para a revista, Grazi afirmou que o dois se separaram porque entenderam que era a hora. “O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito nossa história”, declarou.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap