Manaus (AM) – Após a repercussão da participação da cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, no reality show “Big Brother Brasil 24”, a Rede Globo se interessou pelo Festival Folclórico de Parintins e já estuda a possibilidade de garantir os direitos de transmitir o festival nacionalmente.
Nesta sexta-feira (9), os presidentes dos bumbás, Rossy Amoedo (Caprichoso) e Fred Góes (Garantido) estiveram reunidos com o prefeito da cidade, Bi Garcia (UB).
Os presidentes destacaram que existe a “possibilidade” da transmissão pela emissora, no entanto, é uma decisão que deverá ser tomada em conjunto com a TV A Crítica, emissora local que atualmente é detentora dos direitos de transmissão do festival.
“Seria interessante para todos nós, mas precisamos entender que existe um contrato com os dois bois, e esse contrato, na verdade, vai dizer que a A Crítica é detentora da transmissão. Então, para que isso aconteça, sem dúvida, a Acrítica vai precisar sentar nessa mesa para discutir de que forma será conduzido esse processo”, afirmou Rossy Amoedo.
LEIA MAIS:
- Cunhã-poranga Isabelle pode ser uma das ‘sisters’ do BBB24
- Caprichoso deixa de lado rivalidade e faz campanha para Isabelle ficar no BBB
- Roberto Cidade quer Comissão de Segurança para avaliar alegorias e guindastes no Festival de Parintins
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.