Manaus, 11 de maio de 2024
×
Manaus, 11 de maio de 2024

Política

Carlos Bolsonaro nega que foi internado por overdose: ‘história maldosa’

Os boatos começaram a surgir após a notícia de que o filho 03 do presidente Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas

Carlos Bolsonaro nega que foi internado por overdose: ‘história maldosa’

Foto: Agência Brasil

Manaus – Após a notícia de que Carlos Bolsonaro (Republicanos) tenha dado entrada em um hospital em Brasília, diversas histórias de que o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) começaram, também, a surgir na web. O comentário que repercutiu nas redes sociais era de que o filho de Bolsonaro sofreu uma overdose, por isso precisou de atendimento médico.

O filho de número 03 passou mal e foi levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na última sexta-feira (14).

Na ocasião, a assessoria do vereador do Rio de Janeiro não informou o motivo da ida de Carlos ao médico, foi quando os boatos começaram a ganhar força na internet.

Leia mais: Lula e Bolsonaro ficam frente a frente em debate presidencial neste domingo

Após o alvoroço, Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para desmentir a informação falsa. A notícia se espalhou rapidamente entre grupos de opositores e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesse sábado (16). Em resposta aos ataques, Carlos Bolsonaro classificou a história como “louca e maldosa”.

Apesar de ter negado que tenha sofrido uma overdose pelo uso excessivo de drogas, o vereador carioca não informou o motivo de precisar de atendimento médico.

(*) Com informações da Veja