Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Esportes

Casagrande critica Flamengo por insistência em Jesus: ‘estão parecendo urubus’

'O Flamengo só olha para trás, em vez de olhar para a frente', disparou o comentarista esportivo

Casagrande critica Flamengo por insistência em Jesus: ‘estão parecendo urubus’

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ – Depois do Benfica ter negado os rumores de que o técnico Jorge Jesus estaria de malas prontas para voltar ao Flamengo, o comentarista Walter Casagrande criticou o time carioca pelo desejo em ter novamente o português no comando do time. Para ele, a insistência não é vista com bons olhos e afirmou que o Flamengo está perdendo tempo.

“É teimosia, é insistência em uma memória. O Flamengo só olha para trás, em vez de olhar para a frente e decidir por um treinador para ele mostrar o que quer, montar sua comissão técnica, pedir jogadores, dispensar outros, enfim, fazer o seu time”, afirmou.

O comentarista esportivo destacou que seria ideal que o time carioca buscasse novos nomes para se concentrar na temporada de 2022, pois existem clubes brasileiros que estão a frente do Flamengo. “O clube vai perdendo tempo, porque está ficando para trás em relação aos concorrentes diretos, como Atlético MG e Palmeiras, que estão prontos, com seus treinadores vencedores, enquanto o time Gávea fica preso ao passado”, disse.

Leia mais: Benfica nega rumores de retorno de Jorge Jesus ao Flamengo: ‘não deseja voltar’

Casagrande ainda afirmou que os flamenguistas estão parecendo “urubus”, esperando apenas um pequeno deslize do Benfica nas competições, para que Jorge Jesus seja demitido e, assim, retornar ao Brasil para assumir o clube rubro-negro.

“Estão parecendo urubus, com o perdão pelo trocadilho, só esperando a morte do Benfica para atacar. Não vejo com bons olhos esse tipo comportamento”, pontuou.

Nos últimos dias, a imprensa divulgou que dirigentes do Flamengo estiveram reunidos com Jorge Jesus, e dispostos a pagar uma multa rescisória de mais de R$ 30 milhões para ter o técnico de volta. No entanto, o Benfica repudiou as notícias e afirmou que JJ não tem interesse de voltar ao Brasil.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter