Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Charge do dia

‘Adesivaço’ marca largada da disputa pela Prefeitura de Manaus

Manaus (AM) – Com o início oficial do período da propaganda eleitoral nas Eleições Municipais 2024, inclusive na internet, nesta sexta-feira (16), os candidatos a prefeito de Manaus aproveitaram a madrugada para dar início às divulgações de suas campanhas por meio do “tradicional adesivaço”, o que movimentou a madrugada na cidade.

Em Manaus, teve candidato distribuindo adesivos em todas as zonas da cidade, outro que foi representado pelo vice no ato, candidato que iniciou a divulgação de sua campanha eleitoral pelo ‘Passeio do Mindu’, e teve quem investiu em figuras nacionais para tentar atrair o eleitor.

Nas redes sociais, David Almeida (Avante), Roberto Cidade (União Brasil), Alberto Neto (PL) e Marcelo Ramos (PT) divulgaram suas ações, realizadas nas primeiras horas da propaganda eleitoral permitida.

Embora a ação de adesivar carros “aqueça os ânimos” para a disputa, alguns prefeituráveis preferiram “economizar” com propaganda, como Amom Mandel (Cidadania), Wilker Barreto (Mobiliza) e Gilberto Vasconcelos (PSTU), que não divulgaram informações sobre adesivaços pela cidade.

LEIA MAIS: