David Almeida oferece show do Guns, mas população cobra asfalto, saúde e transporte

Publicado em 25/04/2022 20:05

MANAUS – Diversos internautas reagiram a uma publicação, nesta segunda-feira (25), em uma rede social do prefeito de Manaus David Almeida (Avante). Usando a #welcometothejungle, que quer dizer ‘Bem-vindo à Selva’, nome de uma canção da banda de rock Guns N’ Roses, o prefeito David Almeida avisou na publicação que já está negociando com a proprietária da Fábrica de Eventos, Bete Dezembro, o “megashow” da banda Guns N’ Roses para se apresentar no Passo a Paço, que deve acontecer em setembro.

A notícia não foi tão bem recebida pelos internautas, que logo reagiram: “qual benéfico desse show para Manaus?”, interrogou uma seguidora, que ficou sem resposta. O serviço de tapa-buraco nas ruas e nas avenidas da cidade é o campeão de reclamação. Além desses, populares reclamam da falta de empregos saúde e transporte, que pioraram depois da pandemia.

Leia mais: Prefeito festeiro: David Almeida pretende gastar milhões por show de Guns N’ Roses em Manaus

“Ainda aguardando o recapeamento da rua Almir Pedreiras, em Petrópolis. Show deixa pra depois, tem outras prioridades”, escreveu um manauara no comentário.

“Precisa é investir na saúde e transporte coletivo de qualidade”, opinou M.R.

“Que tal tapar as crateras das ruas de Manaus primeiro Sr Prefeito e aí fica legal pra gente ir para os shows”, sugeriu Cris Seabra

Outros disseram ainda: “Vamos deixar esse show para o aniversário da nossa cidade. E vamos trabalhar pra melhorar a nossa cidade”, sugere Nagilson Oliveira.

Sonho Caro

David Almeida já havia anunciado a intenção em contratar a banda e ele mesmo avisou quão caro é o valor de um contrato desses artistas. Uma vez que, em 2015, o cachê da banda de rock norte-americana chegou a custar até R$ 30 milhões.

“Conversando sobre um mega show para Manaus. Aguardem!!

Leia mais: David Almeida diz que precisa de mais ‘tempo, dinheiro e apoio’ para fazer Manaus melhorar

Durante entrevista a uma emissora local, David Almeida relatou que, “é muito caro e difícil, mas eu sonho em trazer o Guns N’ Roses. Eles tocam no Rock in Rio no dia 8 de setembro, e nós estamos propondo que eles parem aqui em Manaus para fazer show no dia 2. Seria o Welcome to the Jungle na floresta amazônica”.

Ainda durante a entrevista, David Almeida chegou a pedir que os internautas levantem a hashtag #WelcomeToTheJungle nas redes sociais para chamar atenção dos integrantes da banda.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS