MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Nova divisão: Silas convoca ato de 7 de setembro na Bola da Suframa

• Publicado em 30 de agosto de 2021 – 09:10
Charge do Dia 30.08.21
Charge do Dia 30.08.21

MANAUS, AM – A direita no Amazonas, ou os políticos que dizem representá-la, realmente não consegue se unir. No último sábado (28), o deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM) convocou um novo ato de 7 de setembro: desta vez, para a arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), na Zona Sul de Manaus.

A convocatória para o ato veio pelo perfil de Silas no Instagram. No vídeo publicado no sábado, o parlamentar disse que o ato de 7 de setembro no centro cultural será um “grande clamor a favor do Brasil”. O ato, segundo o deputado, terá início às 15h. “Todos os cristãos que têm compromisso com os princípios da vida, da família e de Deus estarão lá”, afirmou.

Leia mais: Direita no AM caminha em lados opostos enquanto briga por Bolsonaro

Esta já é a terceira manifestação marcada para o dia 7 de setembro pelos ditos representantes da direita e dos evangélicos. A primeira, foi marcada para o Complexo Turístico da Ponta Negra, encabeçada por movimentos conservadores e por políticos como Delegado Péricles (PSL), Chico Preto e Romero Reis (Novo). O evento está marcado para iniciar às 15h.

Já a segunda, está marcada para a Praça do Congresso, no mesmo horário. Esta, por sua vez, é liderada por Coronel Menezes (Patriota), e movimentos ligados ao militar da reserva. No Centro, em vez de uma manifestação, a movimentação será uma “motociata” liderada pelo próprio Menezes.

Vale lembrar que, embora Chico, Péricles e Romero tenham maior apoio popular, Menezes é o único destes políticos que tem o apoio direto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Movimentos de direita também veem o militar da reserva como único apoiado por Bolsonaro.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap