MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Paradas de ônibus ficam sem teto na avenida Flores

• Publicado em 31 de julho de 2021 – 09:36

MANAUS, AM – O usuário do transporte coletivo já precisa lidar com a demora dos ônibus e agora, tem mais um desafio. O Portal Amazonas 1 recebeu a denúncia encaminhada por usuários do transporte coletivo e encontrou paradas sem teto nesta sexta-feira. A estrutura do ponto de ônibus teve a cobertura roubada por criminosos, o que deixa a população sem proteção ao sol e à chuva, na Avenida Flores, zona norte de Manaus.

A equipe de reportagem esteve no local e constatou que as duas plataformas tiveram os materiais furtados. Além disso, os pontos de ônibus receberam a pintura da identidade visual da Prefeitura de Manaus, embora que o que interesse mesmo seja o sistema eficiente e a proteção do sol de da chuva.

Leia mais: Semcom renova contrato milionário com empresa escolhida por Arthur Neto
Foto: Márcio Silva / Portal AM1

As outras plataformas de ônibus que ficam localizadas ao decorrer da via também estão sendo alvo de criminosos, como verificou a equipe do Portal Amazonas 1.

De acordo com moradores da região, a cobertura teria sido furtada por ladrões de metais para serem vendidas em sucatas. Porém, a cobertura da plataforma não é somente o alvo de criminosos em Manaus. Já houve registros de furto de tampas de bueiro, fios de cobres, etc.

Leia mais: Omar Aziz aciona Justiça contra Menezes e pede mais de R$ 44 mil por danos morais

A equipe entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), porém, o órgão não soube responder sobre a ocorrência.

Foto: Márcio Silva / Portal AM1

Assista a live: facebook.com/portalamazonas1

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap