População critica ônibus iluminados de David Almeida: ‘gasto desnecessário’

Publicado em 01/11/2021 08:00

MANAUS (AM) – Empenhado em colorir a capital com mosaicos nas calçadas, paradas de ônibus e monumentos históricos, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) apresentou mais uma iniciativa que promete alegrar a população, ônibus iluminados com LED para as festas de fim de ano. Porém, o que parecia ser extremamente necessário aos olhos do prefeito, acabou causando revolta da população devido ao gasto da ação.

No último sábado (30), David entregou 45 veículos, entre ônibus e caminhões decorados com luzes de LED, que irão circular pela cidade, integrando a decoração do “Natal das Águas”, ação da prefeitura que visa “levar o sentimento natalino e de dias melhores”.

Leia mais: David empresta R$ 400 milhões do Banco do Brasil e endivida ainda mais Manaus

Mas a Prefeitura de Manaus não entrou em detalhes quanto ao valor repassado para a ação e informou apenas que “80% do valor do investimento será de recursos da iniciativa privada, e o restante vai ser completado com o poder público”. Porém, deixou claro que a meta da gestão é aumentar a quantidade de veículos decorados até o Natal, em uma ação reforçada do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

Nas redes sociais, a proposta acabou causando outro efeito na população amazonense que considerou o gasto desnecessário. Para muitos internautas, o valor desembolsado por David poderia ser direcionado para áreas da saúde, infraestrutura, segurança e iluminação pública.

Confira os comentários:

Alguns internautas chegaram a relatar os problemas que ocorrem dentro dos transportes coletivos diariamente, como assaltos, falta de acesso aos ônibus e até mesmo o desrespeito de motoristas que não param nas paradas de coletivos, deixando os passageiros sem transporte.

Sem transparência

Porém, enquanto a população critica as ações da Prefeitura na internet, a conta do prefeito David Almeida segue com comentários positivos sobre suas ações.

A falta de críticas, revela a falta de transparência de David nas redes sociais, uma vez que o prefeito opta por apagar comentários que não agradem a sua gestão.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS