Renato Jr ameaça comerciantes do Shopping T4: ‘não vai ter espaço para murmuradores’

Publicado em 04/11/2021 18:48

MANAUS, AM – O secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Jr esteve na manhã desta quinta-feira (4), no Shopping Phelippe Daou (Shopping T4), na zona Leste de Manaus, para anunciar a reforma do local aos comerciantes. Durante o anúncio, Renato fez uma “ameaça” aos proprietários de box que ficam dentro do empreendimento.

Em sua fala, o secretário disse que quem não estiver satisfeito com o local deve devolver o ponto para que outras pessoas possam trabalhar. Renato ainda comentou que pessoas que só ficam reclamando de tudo não somam com sua gestão e nem com ninguém.

“Eu gostaria também de dizer para vocês que algumas mudanças precisam ser feitas. Para cada uma reclamação, eu quero ouvir uma sugestão. Eu não posso só ouvir reclamações, pessoas que só murmuram não trazem nada a somar para a vida de ninguém. “

Renato prosseguiu dizendo: “E aos murmuradores, quer dizer, que serve para alugar, mas não serve para trabalhar dentro? Acabou a gracinha. Agora, vamos dar espaço para quem quer trabalhar. Aos que não querem mais trabalhar aqui, não tem problema, entrega a permissão de uso, não tem problema devolve. O que nós queremos é colocar pessoas que abram suas lojas. Aqui, não vai ter espaço para murmuradores!”, disse o secretário na ocasião, anunciando que quer colocar a Feira do Produtor no mesmo espaço do Shopping T4.

Leia mais: Guardas municipais são esfaqueados e ameaçados por criminosos no shopping T4

Em um dado momento do anúncio, Renato se exaltou e disse que a reforma do local não se trata de cunho eleitoreiro, afirmando que a prefeitura não tem parado de trabalhar pela cidade de Manaus, inclusive nas madrugadas. “A gente escuta quem quer o melhor para a categoria. A gente não escuta quem quer se exibir, se mostrar e se levantar sobre as outras pessoas”, disse o secretário.

Segundo Renato, o local não será fechado e a reforma começará com trocas de lâmpadas, reforma de banheiro, além da promessa de instalar Wi-fi grátis para comerciantes e clientes que frequentam o espaço. Outra promessa é que a Prefeitura de Manaus vai contratar blogueiros para divulgar os empreendimentos do Shopping T4. Além de melhorar a segurança do local.

O vereador David Reis, presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), também esteve presente no local e endossou a fala de Renato Jr., afirmando que murmuradores não ficarão no local.

Quando Renato Jr e Reis falam dos murmuradores, eles estão se referindo a comerciantes que reclamaram da falta de investimento da Prefeitura de Manaus para atrair clientes para os estabelecimentos. Em setembro deste ano, o Portal Amazonas1 esteve no local e conversou com alguns proprietários de boxes e, que foram unânimes em afirmar que estavam amargando prejuízos com a falta de compradores.https://www.youtube.com/embed/fSuHnLtobGE?feature=oembed

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS