MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Silas, Menezes e Romero disputam apoiadores para atos desta terça-feira

• Publicado em 07 de setembro de 2021 – 09:55

MANAUS, AM – Na véspera das manifestações da direita em todo o Brasil, os políticos que encabeçam a realização dos atos em Manaus já começaram a convidar apoiadores e articular as preparações para os eventos.

Na terça-feira (7), Manaus será palco de três eventos da direita, todos com pauta a favor da liberdade defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Diferente das demais cidades do país, as manifestações terão início às 15h em diversos pontos da cidade, Ponta Negra, Praça do Congresso, Bola da Suframa. Dessa forma, cada um tenta atrair o maior número de apoiadores e mostrar força política.

Leia mais: Direita do AM se mostra dividida para manifestações de 7 de setembro

O evento na Ponta Negra recebe o apoio do ex-candidato a prefeito, Romero Reis (sem partido), que usou as redes sociais para convidar os apoiadores a participar da manifestação e criticou diversas decisões tomadas pelos estados nos últimos meses.

‘Nós vamos nos reunir na Ponta Negra, nesse local maravilhoso, em defesa da liberdade. Liberdade do direito de ir e vir, em defesa da liberdade de propriedade, da liberdade de trabalho e de empreender, do direito à liberdade de expressão e, por fim, dizer não a esse passaporte sanitário para entrar em bares e restaurantes. Homens livres e de bons costumes constroem uma sociedade que nós merecemos. Por isso, venha até a Ponta Negra no dia 7 de setembro, lutar pela nossa liberdade”, declarou Reis.

Já o Coronel Menezes (Patriota) usou as redes sociais para reafirmar o evento realizado na Praça do Congresso, no Centro da cidade, também a favor da liberdade, de forma geral.

“Amanhã, dia 7 de setembro, vamos comemorar 199 anos de independência nas ruas, clamando pela nossa liberdade! Seja onde for, o importante é ir para a rua! Eu estarei na Praça do Congresso a partir das 15h”, afirmou.

Silas Câmara também convocou os apoiadores a participarem da manifestação que leva seu apoio e será realizada na Bola da Suframa, próximo ao Centro de Convenções Povos da Amazônia.  

“Dia 7 de setembro será o dia do grande grito de liberdade do Brasil. Eu convido a todos para participar da manifestação a favor da nossa liberdade, aqui na Bola da Suframa, será um evento grande para que todos saiam em defesa de Deus, da família e acima de tudo, da nossa liberdade. O Brasil será grande. Temos um encontro marcado”, convidou Câmara.

Bolsonaro estará presente nos atos de Brasília e São Paulo.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap