
Foto: Reprodução/GloboNews
A repórter Daniella Dias cobria a operação policial contra o rapper Filipe Ret, nesta terça-feira (19/7), se confundiu e chamou a apresentadora Christiane Pelajo de Leilane Neubarth. Como ‘desforra’, a apresentadora, propositalmente, chamou Daniella de Christiane.
Leia mais: Jornalista Cynthia Blink relata experiências ao longo dos 10 anos de carreira em livro
A jornalista se confundiu em razão de ter sido chamada no Conexão GloboNews por Leilane, diretamente do Rio de Janeiro, porém, a transmissão devolveu para a apresentadora da vez, no caso, era Christiane Pelajo, que está em São Paulo.
“Eu vou pegar por aqui, Camila. Obrigada, viu, pelas suas informações e bom trabalho para você por aí, tá bom? É Daniella na verdade, desculpa. Obrigada, Daniella”, disfarçou a apresentadora Christiane Pelajo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.