MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ciro propõe trégua entre partidos e dispara: ‘nosso inimigo é o Bolsonaro’

O ex-ministro ainda destacou que a oposição precisa se unir e superar as diferenças para lutar em conjunto contra o governo federal
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 03 de outubro de 2021 – 18:09
Foto: Agência Brasil

SÃO PAULO, SP – Depois de ter participado de atos contra o governo federal neste sábado (2), mesmo tendo feito críticas à esquerda, o ex-ministro Ciro Gomes propôs uma trégua entre os partidos para que se concentrem em derrotar o presidente Jair Bolsonaro.

“Não vamos dar importância ao que aconteceu ontem. Nosso inimigo é o Bolsonaro. Precisamos proteger nossa democracia. Nós vamos precisar de todo mundo”, destacou em coletiva realizada neste domingo (3).

Ele ainda comentou que as discordâncias entre o PDT e o PT estão cada vez mais profundas, mas que é necessária uma trégua. “As diferenças com o PT serão cada vez mais profundas e insuperáveis, mas proponho à militância (do PDT) uma ampla trégua”, disse.

Leia mais: Após Ciro Gomes quase apanhar em SP, Gleisi comenta: ‘não foi orientação do PT’

Ciro Gomes ainda comparou as manifestações deste sábado com os atos promovidos pelo Centrão.”Precisamos da mobilização de todos. Foi com esse espírito que aceitei o convite do MBL. Não superamos nossas diferenças e não fomos tomar cerveja depois do ato”, explicou.

Durante os protestos deste fim de semana, Ciro discursou para o público e esteve ao lado de Fernando Haddad e Guilherme Boulos. “O povo brasileiro é muito maior que o fascismo de vermelho ou de verde e amarelo”, declarou na ocasião.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap