MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Vereadores decidem aproveitar ‘feriadão’ prolongado até terça-feira

Os trabalhos no plenário da CMM se encerraram nesta quarta-feira e só retornarão na próxima, dia (13)
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 06 de outubro de 2021 – 20:00
CMM trabalha mais tempo nesta quarta, mas emendará 'feriadão' prolongado
Foto: Reprodução / TV Câmara

MANAUS, AM – Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) decidiram mostrar trabalho, votando muitos projetos nesta quarta-feira (6). Eles participaram de duas sessões na data de hoje. Mas, os trabalhos estão sendo para compensar a véspera do feriado, na próxima segunda-feira, dia 11 de outubro, e imprensar os trabalhos na data.

Com a compensação, os parlamentares não terão sessões plenárias a contar desta quinta-feira (7), pois se encerram às quartas e, só voltam à Casa Legislativa, na próxima semana.

De acordo com o Regimento Interno da CMM, ela deve acontecer no mesmo período de tempo que a sessão extraordinária e deverá, exclusivamente, se abster “à votação e discussão das matérias constantes da Ordem do
Dia.”

Leia mais: Amazonino é confirmado como pré-candidato ao Governo do AM pelo União Brasil

Embora o Regimento fale que deve haver registro da presença dos parlamentares, a sessão não estava tão povoada assim, pela parte da tarde. Ao todo, contando que as sessões não são realizadas nas quintas e sextas, os parlamentares ficarão quatro dias fora das atividades plenárias.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap