Com 8,3 mil infectados por covid-19, Parintins prorroga toque de recolher até março - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Com 8,3 mil infectados por covid-19, Parintins prorroga toque de recolher até março

A prorrogação consta no decreto nº 114/2021, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, nesta sexta-feira (26)

Com 8,3 mil infectados por covid-19, Parintins prorroga toque de recolher até março
(Foto: Michael Dantas/SEC)

Com 8,3 mil casos confirmados de covid-19 e 267 mortes até agora, o município de Parintins resolveu manter o toque de recolher por mais 15 dias para conter o avanço da doença na cidade. A prorrogação consta no decreto nº 114/2021, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, nesta sexta-feira (26).

Segundo o documento, fica mantido o toque de recolher no município de segunda a domingo, no horário de 15hs às 05hs do dia posterior, até o dia 11 de março.

“Permanece autorizado o uso do sistema delivery para os serviços indispensáveis e classificados pelo Governo do Estado como essenciais, devendo os estabelecimentos considerados essenciais promoverem a identificação do trabalhador e do serviço que estiver prestando à população”, alerta um trecho.

Continuam proibidos os serviços considerados não essenciais, a realização de obras e o transporte de carga e de pessoas intermunicipais, salvo os casos de urgência e emergência devidamente autorizados. Também estão proibidos atividades esportivas, abertura de bares, festas e eventos com aglomeração.

Fica autorizado o funcionamento dos postos de combustíveis, na forma de rodízio, limitado o funcionamento de dois funcionários por escala.

Segue mantido, ainda, o uso de máscara pela população em espaços públicos, com previsão de multa em caso de descumprimento.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]