MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Com apenas sete deputados presentes, Aleam encerra trabalhos após 52 minutos de sessão

Os deputados usaram o tempo de plenário para se manifestar sobre assuntos genéricos como discursos políticos e ações do governo federal
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 24 de junho de 2021 – 12:14
Foto - Laercio-Sousa_Aleam

MANAUS (AM) – Os trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) têm sido cada vez mais “tranquilos” para os deputados estaduais. Nesta quinta-feira (24), por exemplo, a sessão durou apenas 52 minutos e apenas sete dos 24 deputados estavam presentes na sessão plenária. Apesar dos altos salários e de sessões marcadas apenas para terça-, quarta e quinta, parece que está difícil arrumar tempo para esses três dias de “trabalho”.

Segundo o Regimento Interno da Casa Legislativa, os parlamentares têm dois dias livres da sessão para exercer funções externas, como visitas a comunidades e reuniões externas.

Leia mais: Deputado cria PL para beneficiar organização religiosa na Aleam

Com a pauta do dia antecipada para a última quarta-feira (23), os parlamentares usaram o tempo de plenário para se manifestar sobre assuntos genéricos como discursos políticos e ações do governo federal. Projeto prático para melhorar a vida do povo, nada.

Apesar da maioria dos parlamentares aparecerem de forma virtual no telão da sessão, apenas sete deputados tiveram a presença registrada na tabela, entre eles os deputados Adjunto Afonso (PDT), Ângelus Figueira (DC), Carlinhos Bessa (PV), Dermilson Chagas (Podemos), Serafim Correa (PSD) e Roberto Cidade (PV). Mesmo sem presença registrada o deputado Wilker Barreto (Podemos) participou do primeiro e segundo expediente.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

https://docs.google.com/document/d/1p7QbIF7qcwq7g9s659QMeNrCAADJ-m_EIAgniSSPS6s/edit?usp=sharing

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap