Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cenário

Com arma na mão, deputado Pablo reage à fala de Lula: ‘se quiser visitar minha casa, pode vir’

Ex-presidente Lula sugeria que as pessoas protestassem nas casas dos deputados; o parlamentar reagiu com uma arma na mão: 'são todos bem vindos'

Com arma na mão, deputado Pablo reage à fala de Lula: ‘se quiser visitar minha casa, pode vir’

Foto: reprodução

O deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo (União Brasil), postou um vídeo em suas redes sociais, nessa quarta-feira (6), reagindo a uma fala do ex-presidente Lula sugerindo que as pessoas fossem às casas de cada deputado para fazer protestos. Com uma arma na mão, Pablo diz que todos são ‘bem-vindos’.

Na gravação de Pablo, ele aparece em sua residência e na mesma gravação também tem um vídeo no qual Lula aparentemente está em um evento fazendo discurso.

“[…] Se a gente pegasse, mapeasse o endereço de cada deputado e fosse 50 pessoas na casa dos deputados… Não é para xingar não, é para conversar com ele, com a mulher dele, com o filho dele, incomodara tranquilidade dele”, disse Lula.

Leia mais: Alberto Neto critica STF e defende Daniel Silveira: ‘perseguição’

Pablo aparece reagindo às palavras do ex-presidente e depois, com uma arma na mão, ele insinuar puxar o gatilho e avisa: ‘Se quiser visitar minha casa, pode vir, aqui você e todos são bem-vindos’.

“Todo mundo sabe, Lula, que você é uma pessoa acostumada a incitar a violência, a semear o ódio, a incentivar as pessoas a quererem invadir a propriedade alheia. Quero dizer que a minha casa aqui, na minha presença e na minha ausência, é protegida por Deus, que é uma casa cristã, pelo meu Arcanjo Miguel. Mas também pelos homens e mulheres de bem que aqui vivem […] se quiser visitar minha casa, pode vir, aqui você e todos são bem-vindos”, diz.