MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Com facão, pai tenta matar filha autista de 6 anos após surto em Manaus

Após um surto ocasionado pelo uso de drogas, um homem tentou agredir a esposa e matar a filha de seis anos que é autista
• Publicado em 04 de maio de 2021 – 16:26
homem tenta matar filha autista
Foto divulgação PM

MANAUS, AM – Após um surto, um homem tentou agredir a esposa e matar a filha de seis anos que é autista. A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (4), na rua A, conjunto Canaranas, zona norte da capital.

Moradores falaram à polícia que o suspeito estava sob efeito de entorpecentes e quebrou todos os objetos da casa e tentou esfaquear a filha.

Os vizinhos conseguiram imobilizar o homem que foi preso pela polícia em seguida. O Samu foi acionado para prestar socorro às vítimas que sofreram ferimentos leves.

Leia mais Polícia indicia Jairinho e Monique por homicídio de Henry

Dentro da viatura, visivelmente alterado, o homem falava que precisava sacrificar a filha pois ela seria uma santa e pertencia a um grupo terrorista e a uma facção criminosa.

Vizinhos e familiares tentaram conter o suspeito que disse ser viciado em drogas. A reportagem solicitou nota da Polícia Civil a respeito do caso com mas informações detalhadas e aguarda retorno do órgão.

(*)Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap