MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Compra de usinas de oxigênio vai atender nove municípios no Amazonas

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM) lançou o edital que visa aquisição de usinas de oxigênio hospitalar, a fim de auxiliar 9 municípios
• Publicado em 23 de março de 2021 – 10:03
Reprodução Secom

MANAUS – O governo estadual, por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM) lançou o edital PE n°118/2021, que visa aquisição de usinas de oxigênio hospitalar, com sistema de geração de oxigênio medicinal e ar comprimido, para atender às necessidades de nove municípios do interior do Amazonas.

O certame, na modalidade Pregão Eletrônico, está previsto para ocorrer no dia 25 de março, às 08h30, horário local, por meio do portal de compras do Estado (https://www.e-compras.am.gov.br/publico/).

Acesso

As empresas interessadas em participar do pregão eletrônico podem acessar gratuitamente o edital PE n°118/2021 e seus respectivos anexos por meio do portal de compras do Estado (https://www.e-compras.am.gov.br/publico/licitacoes_detalhes.asp?ident=213674&acompanhamento=true).

Mais informações podem ser obtidas no CSC-AM, por meio do telefone: (92) 3214-5640 ou dos e-mails: [email protected] / [email protected]

 

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap