MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Confira mais de 200 vagas em cursos profissionalizantes disponíveis no AM

As inscrições podem ser feitas no Portal do Trabalhador, no qual os candidatos devem preencher o formulário e verificar os pré-requisitos
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 04 de outubro de 2021 – 14:55
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Estão abertas as inscrições para 210 vagas de cursos profissionalizantes. A iniciativa ocorre por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Instituto Amazonense do Bem-Estar Social e Profissional (Iabesp), visando qualificar os cidadãos para o mercado de trabalho. O início das turmas está marcado para sábado (09).

No total, quatro cursos serão ministrados na sede da Setemp pela manhã e à tarde, sendo estes: NR-18 e NR-35 (120 vagas); Conferente de Loja (60 vagas); e Promotor de Vendas (60 vagas). As inscrições podem ser feitas por meio do Portal do Trabalhador, no qual os candidatos devem preencher o formulário com atenção e verificar se todos os pré-requisitos estão corretos.

Leia mais: Confira 149 vagas de emprego para esta segunda-feira, em Manaus

A lista dos aprovados será disponibilizada na terça-feira (05), ao meio-dia, e o envio da documentação deve ser feito pelo e-mail [email protected], sendo necessário apresentar dados como o RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. O prazo máximo de entrega é até a quarta-feira (06/10), às 23h59.

De acordo com a secretária executiva da Setemp, Neila Azrak, a realização dos cursos é essencial para a capacitação e o incentivo que a população precisa para entrar no meio profissional.

“Estamos sempre trabalhando para oferecer as melhores oportunidades aos cidadãos amazonenses e, com o apoio do Governo do Amazonas, essa parceria com a Iabesp está sendo possível”, disse.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap