Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cenário

Contraditório: sem máscara, vereador Bessa cobra uso do equipamento pelos manauaras

Na ocasião, o parlamentar discursava sobre a quantidade das vacinas e disse que é necessário continuar com os cuidados preventivos

Contraditório: sem máscara, vereador Bessa cobra uso do equipamento pelos manauaras

Foto: Robervaldo Rocha / CMM

O vereador Elissandro Bessa (Solidadiedade) fez um pronunciamento um tanto contraditório, na manhã desta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante votação do projeto que autoriza a Prefeitura de Manaus a comprar vacinas da covid-19.

Sem máscara na tribuna da Casa, o vereador diz que ainda é necessário utilizar o equipamento de proteção individual, bem como o álcool em gel e os cuidados em centros comerciais e no transporte coletivo.

“O que nós precisamos é continuar com os protocolos que temos. Evitar aglomerações, usar o álcool em gel. Aqui eu estou sem máscara, mas usar a máscara em locais que tenham muita gente. É isso que nós precisamos. Intensificar a sanitização em shoppings, no centro da cidade, nas feiras e no transporte coletivo”, argumentou Bessa.

Leia mais: Arthur Neto chora após um ano de pandemia em Manaus: ‘fiz o que pude’

Na ocasião, o parlamentar discursava sobre a quantidade das vacinas e disse que é necessário continuar com os cuidados preventivos para evitar a proliferação da covid.

Vale ressaltar, que Bessa se pronunciava da tribuna e não de sua bancada, onde é permitido falar sem a máscara, pelo fato de que apenas ele utiliza o microfone na mesa.

Já na tribuna, todos os parlamentares dividem os mesmos microfones e na transmissão não é possível perceber a higienização dos mesmos, entre o discurso de um parlamentar e outro.

Assista o vídeo: