MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Corpo de homem é encontrado em ramal no Tarumã-Mirim

O crime possui características de acertos de contas relacionado ao tráfico de entorpecentes
• Publicado em 16 de setembro de 2020 – 18:01
Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

Um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16), no ramal da Floresta (antiga da Grama), no bairro Tarumã-Mirim, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores que passavam pelo ramal avistaram o corpo e acionaram a polícia. Eles chegaram ao ouvir disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (15).

Leia mais: Dupla que usava carro alugado para cometer assaltos é presa em Manaus

O homem de estatura mediana, de cor parda, apresenta não apresentava ferimentos de tiros, mas sinais de agressão física, principalmente na cabeça. O mesmo está trajando camisa vermelha, bermuda azul e sandálias havaianas branca.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime possui características de acertos de contas relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Leia mais: Polícia procura jovem que usou celular da mãe para assaltar motorista de app

Veja a live do Portal AM1 no local:

Corpo de homem é encontrado em ramal no Tarumã-Mirim

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap