Polícia procura jovem que usou celular da mãe para assaltar motorista de app

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Polícia procura jovem que usou celular da mãe para assaltar motorista de app

O crime ocorreu por volta das 21h40 na rua Petrolândia, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus

Polícia procura jovem que usou celular da mãe para assaltar motorista de app
O caso está sendo investigado pelo 6º DIP (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) está procurando Álvaro Augusto de Souza Dantas, 20, pelo roubo a um motorista de aplicativo de transporte urbano. O crime ocorreu por volta das 21h40 na rua Petrolândia, na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo o registro da Polícia Civil, Álvaro solicitou uma corrida pelo celular da própria mãe. O serviço foi aceito por uma motorista de 47 anos, que não teve o nome revelado. Ao entrar no veículo, Álvaro anunciou o assalto e levou toda a renda da profissional de transporte particular.

Na fuga, o falso passageiro deixou cair o celular dentro do automóvel. A vítima, então, foi até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). A mãe de Álvaro foi intimada e confirmou que o filho saiu de casa com o celular dela, porém, declarou desconhecer a atividade ilícita.

Sem retornar para casa, a polícia segue buscando por informações que levem ao paradeiro de Álvaro, para que ele possa responder pelo crime de roubo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading