Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Esportes

Coutinho lamenta situação do Vasco e revela desejo de voltar ao clube

Revelado no Vasco, o jogador falou com carinho sobre o clube e disse que, mesmo de longe, não deixa de torcer

Coutinho lamenta situação do Vasco e revela desejo de voltar ao clube

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ – De volta à seleção brasileira, Philippe Coutinho conversou com jornalistas nesta segunda-feira (8) e, entre os assuntos abordados na coletiva, o atleta lamentou a situação do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube carioca diminuiu as chances de retornar para a elite do futebol e, provavelmente, deve jogar mais um ano na segunda divisão.

Revelado no Vasco, o jogador falou com carinho sobre o clube e ainda disse que espera voltar a defender o clube no futuro. “Momento difícil, eu como torcedor acompanho de longe, claro, querendo sempre o melhor para o Vasco. Clube que tenho carinho e gratidão enormes. Vivi muitos anos nesse clube, então espero um dia poder voltar”, destacou.

Coutinho também destacou que, mesmo de longe, não deixa de torcer pelo clube. “Falando do momento atual, claro que é difícil, a gente queria que ganhasse o jogo ontem, as chances fossem maiores para poder subir. De longe, fico torcendo e quero o melhor desse clube”, completou.

Leia mais: Com retorno de Coutinho, Tite convoca jogadores para jogos em novembro

Neste domingo (7), o Vasco precisava vencer o duelo contra o Botafogo, mas sofreu uma nova derrota 4 foi goleado por 4 a 0. Com isso, as chances do clube de subir para a Série A diminuíram para 1%.

Coutinho volta à seleção após sofrer uma lesão, o que lhe deixou meses fora dos campos. Jogador de confiança de Tite, o atleta retorna em um momento em que o Brasil está confortável na tabela de classificação das Eliminatórias da Copa de 2022.

Em 11 jogos disputados até o momento, o Brasil soma até o momento dez vitórias e um empate. Tem 31 pontos, seis a mais que a Argentina, segunda colocada. Agora, o Brasil tem a chance de carimbar o passaporte de vez para o Catar, na próxima quinta (11) o Brasil encara a Colômbia, em São Paulo, e no dia 16 enfrenta a Argentina, fora de casa.

(*) Com informações do EPSN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter