Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Brasil

Cozinheira morre após panela de pressão explodir enquanto trabalhava em restaurante

Ao todo, 35 funcionários estavam no restaurante no momento do acidente, mas a cozinheira não resistiu aos ferimentos e morreu

Cozinheira morre após panela de pressão explodir enquanto trabalhava em restaurante

Foto: Reprodução

Ceilândia – No domingo (8) de Dia das Mães, a cozinheira Jade do Carmo Paz Gabriel, de 34 anos, morreu após uma panela de pressão explodir no restaurante em que trabalhava, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.

Ao todo, 35 funcionários estavam no estabelecimento na hora em que aconteceu o acidente, mas apenas três cozinheiras estavam perto da panela que explodiu. As outras duas funcionárias não se feriram mas, segundo o Corpo de Bombeiros, sofreram “forte abalo emocional”.

Leia mais: Vídeo: incêndio destrói galpão de empresa no Distrito Industrial

Familiares da vítima ficaram abalados com a morte precoce de Jade e estiveram no local minutos após o acidente. “Estou arrasada que a minha sobrinha morreu desse jeito. Eu não consigo nem falar, não tenho nem palavras. Ela era como uma filha”, afirmou Maria Madalena do Carmo, tia da cozinheira.

Jade saiu do Maranhão para morar em Brasília com a companheira e o filho dela, e trabalhava no restaurante há cerca de um ano.

(*) Com informações do G1