Foto: Reprodução
MANAUS, AM – O desabamento de uma marquise acabou matando Nicolas Gabriel Bahia, de 12 anos. O caso aconteceu neste domingo (6), na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com testemunhas, a marquise desabou durante a chuva que atingiu a capital amazonense na tarde deste domingo. Os moradores da região ouviram apenas o forte barulho causado por conta da queda da marquise, e quando olharam, Nicolas estava debaixo da estrutura.
Ao se depararem com a cena, os moradores correram para tentar socorrer o menino, mas ele não respondia as testemunhas. Ainda segundo eles, Nicolas foi atingido na cabeça pela marquise.
Leia mais: Vídeo: turistas são alvos de criminosos durante passeio no Centro de Manaus
Conforme explicou algumas testemunhas, o menino estava se protegendo da chuva acompanhado de um colega. No momento do acidente, depois de Nicolas ser atingido pela marquise, o amigo correu para aviar ao pai sobre o que tinha acontecido.
O corpo de Nicolas foi retirado dos escombros e removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM) foi acionada para realizar uma vistoria no local.





