Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Crime brutal: mãe mata filhos a facadas e depois tenta suicídio

O crime brutal aconteceu por volta das 13h30, dessa segunda-feira (10); a mulher ainda ligou para o esposo para dizer que iria se matar

Crime brutal: mãe mata filhos a facadas e depois tenta suicídio

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ – Uma mulher matou os dois filhos a facadas na tarde dessa segunda-feira (10), por volta das 13h30, na cidade de Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ) e, logo após o duplo homicídio, ainda tentou se matar.

O duplo homicídio aconteceu na Rua Leia, no Parque Fleixal. Uma das crianças tinha cinco anos e a outra apenas três anos. O crime chocou os moradores da localidade e está gerando comoção nacional.

A mãe das crianças, identificada como Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, segundo à polícia, foi encontrada dentro do imóvel com os pulsos cortados. Ele estava na cama, ainda com vida. A criminosa foi socorrida e levada ao Hospital José Rabelo de Melo.

Crime brutal: mãe mata filhos a facadas e depois tenta suicídio
Arthur Moisés e Bruno Leonardo em vida. Foto: Reprodução

Segundo os vizinhos, antes de cometer os crimes a mulher teria ligado para o marido avisando que iria se matar, que, desesperado, tentou chegar em casa antes que acontecesse o pior, porém não deu tempo de evitar o crime brutal.

Leia mais: Transexual é brutalmente assassinada no mês de Visibilidade Trans

Os mesmos vizinhos, preocupados, acionaram uma equipe do 34º BPM (Magé) que estava em patrulhamento na região. No endereço, a equipe encontrou as duas crianças já sem vida. A mulher foi detida no local e conduzida ao hospital, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendida e a área foi isolada para perícia.

De acordo com o delegado responsável pela ocorrência, Antônio Silvino, da 67ª DP (Guapimirim), o caso está em investigação e ainda não se sabe a motivação do crime. Ainda segundo Silvino, a mulher deverá ser acusada pelo crime de duplo homicídio.

A Prefeitura Municipal de Guapimirim, através da Secretaria Municipal de Educação, soltou uma nota de pesar e disse que “se junta a toda população no luto pelo falecimento de nossos estudantes Arthur Moisés (C.M. Professora Vânia Regina) e Bruno Leonardo (E.M. Professor Otelo). Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos”.

(*) Com informações O Globo

mãe

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter