MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Criminosos se jogam no mar para tentar fugir de prisão

A cena ocorreu no último domingo (28) após os assaltantes abordaram vítimas que se preparavam para fazer um voo de paramotor
• Publicado em 30 de março de 2021 – 17:13
Foto: Reprodução

NATAL – Dois suspeitos de cometer um assalto se jogaram no mar para tentar fugir da polícia em Natal. A cena ocorreu no último domingo (28), na praia de Areia Preta, localizada na zona Leste da cidade.

Segundo informações da polícia, uma quadrilha de quatro homens efetuaram um assalto contra vítimas que se preparavam para fazer um voo de paramotor. Com a aproximação dos agentes policiais, os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes.

Leia mais: Técnico de enfermagem é afastado após falsa aplicação de vacina

Os agentes montaram um cerco para efetuar a prisão dos suspeitos, que se jogaram no mar para tentar escapar da detenção. Um deles voltou para a orla após determinação da polícia. O segundo criminosos foi detido no mar, com apoio do Corpo de Bombeiros.

Os suspeitos, que confessaram o crime e foram conduzidos à delegacia.

(*) Com informações do G1 Rio Grande do Norte

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap