MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United

O time inglês desembolsou 25 milhões de euros para trazer de volta o craque por dois anos, afirmou a imprensa britânica
Camila Duarte – Portal AM1
• Publicado em 27 de agosto de 2021 – 16:25
Foto: Agência Brasil

BRASÍLIA, DF – O Manchester United, da Inglaterra, fechou um acordo para contratar o atacante Cristiano Ronaldo da Juventus da Itália, informou o clube da Premier League nesta sexta-feira (27), com a transferência sujeita a termos pessoais, visto de trabalho e exame médico.

O português retorna ao time onde conquistou oito grandes troféus entre os anos de 2003 a 2009.

Os detalhes financeiros da transferência não foram divulgados, mas as imprensas britânica e italiana noticiaram que o United pagou 25 milhões de euros para contratar Cristiano Ronaldo de volta por dois anos.

Cristiano Ronaldo, que deixou o Real Madrid para jogar pela Juve em 2018 em uma transferência de 100 milhões de euros na esperança de levar o time italiano ao título da Liga dos Campeões, deixará o clube com 101 gols, dois títulos italianos e uma conquista da Copa da Itália.

Leia mais: Brasil alcança 6º lugar no ranking das Paralimpíadas

O jogador, de 36 anos, venceu a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo em 2008 pelo United, antes de ser negociado pelo valor então recorde mundial de 80 milhões de libras para o Real Madrid.

Depois de expressar ao técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, na quinta-feira(26), seu desejo de deixar Turim, a imprensa divulgou que o agente de Ronaldo, Jorge Mendes, havia chegado a um acordo com o Manchester City, rival do United.

Mas, depois que o City mudou de opinião sobre o acordo, o United conseguiu acertar a transferência.

(*) Com informações da Agência Brasil

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap