Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Brasil

Crueldade: mulher é morta a facadas e tem lábios mutilados pelo marido

O soldador Ramiclid Alves, 31, se enforcou após assassinar a mulher; policiais afirmaram que a cena parecia um filme de terror

Crueldade: mulher é morta a facadas e tem lábios mutilados pelo marido

Foto Ilustração/PortalAM1

FORMOSA – Nádia Xavier da Silva, 37, foi brutalmente espancada e recebeu dezenas de golpes de faca e teve os lábios mutilados enquanto agonizava pela vida, o autor da cena de horror, foi o marido da vítima. O feminicídio ocorreu no domingo (28), em Formosa, no Distrito Federal. O crime chocou até mesmo os peritos mais experientes.

O soldador Ramiclid Bruno Alves, 31, se enforcou após assassinar a mulher. Parentes do casal desconfiaram que ninguém atendia os telefones e foram até o local. O cenário, segundo os primeiros policiais que entraram no imóvel, era uma cena de filme de terror.

Um cabo de vassoura ensanguentado estava ao lado do corpo e suspeita-se que Nádia teria sido empalada pelo companheiro.

De acordo com a perícia, havia muitas garrafas de cerveja vazias em cima da mesa. Pela dinâmica, eles beberam muito e, logo depois, houve um desentendimento. Ela foi espancada brutalmente em uma área externa, onde havia muito sangue. Seu nariz também foi quebrado em razão da violência empregada”, disse o perito que não quis ser identificado.

Em seguida, o homem usou um facão e cortou o cabelo da mulher, arrancou partes de seus lábios e a jogou na cama de um dos quartos. “Ele ainda cortou pedaços do corpo dela, a mutilando e, no final, enterrou a faca tão profundamente que a impressão é que a vítima havia sido morta com uma estaca, pois só o cabo estava aparente”, completou.

(*) Com informações da assessoria