Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Entretenimento

Dany Bananinha acende vela para Marília Mendonça e quase põe fogo no apartamento

A modelo levou um susto ao ter o altar de casa incendiado após acender uma vela para a cantora

Dany Bananinha acende vela para Marília Mendonça e quase põe fogo no apartamento

Foto: Reprodução

São Paulo, SP – Na tentativa de homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião na última sexta-feira (5), a modelo Dany Bananinha levou um susto ao ter o altar do apartamento incendiado após acender uma vela para a cantora.

A ex-assistente de Luciano Huck conseguiu controlar o fogo, mas o altar ficou danificado e o apartamento chamuscado. “Sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e para o meu anjo da guarda”, disse a modelo.

“Se eu não estivesse em casa agora, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada. A vela estava protegida, ouvi estalos, e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação pensando em como fazer. Que loucura”, completou.

Leia mais: Vídeo: fãs fazem homenagem para Marília Mendonça em Manaus

Foto: Reprodução

Além de Marília, o altar também homenageava as outras vítimas que perderam a vida no acidente, o produtor Henrique Ribeiro, o tio da artista e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Para acalmar os seguidores, Dany explicou que vai deixar de usar a vela tradicional, e vai passar a usar vela eletrônica para ter mais segurança. “Acabei de comprar uma vela eletrônica. Meu anjo da guarda vai continuar me protegendo. Não corro perigo, e minha fé nunca vai se abalar”, destacou.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.