MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

De folga, Bolsonaro é multado mais uma vez por ausência de máscara

Sem compromissos oficiais, Bolsonaro passará o feriado prolongado no litoral paulista e está hospedado no Forte dos Andradas, no Guarujá
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 10 de outubro de 2021 – 09:58
De folga, Bolsonaro é multado mais uma vez por ausência de máscara
Foto: Reprodução / Redes sociais

PERUÍBE, SP – Mais uma vez o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) foi multado por não utilizar máscara durante visita a cidade de Peruíbe, em São Paulo, nesse sábado (9). Na cidade, o presidente ainda causou aglomeração ao cumprimentar apoiadores.

A prefeitura local decidiu multar o chefe da República com o valor de R$ 500 por não usar o item ao andar pela cidade.

Sem compromissos oficiais, Bolsonaro passa o feriado prolongado no litoral paulista e está hospedado no Forte dos Andradas, no Guarujá.

A interação foi transmitida ao vivo nas redes sociais de Bolsonaro. No vídeo, o presidente aparece, sem máscara, pegando duas crianças no colo para tirar fotos.

Leia mais: Bolsonaro diz que não vai congelar os preços dos combustíveis: ‘não tenho poder sobre a Petrobras’

O Departamento Municipal de Fiscalização de Posturas informou que Bolsonaro será notificado da multa via AR (Aviso de Recebimento). Em uma banca, Bolsonaro comeu pastel e tomou caldo de cana.

Mais multas

Bolsonaro já foi autuado ao menos sete vezes por não usar máscaras em cidades do Brasil. Das multas, uma foi ao participar de manifestações – como o ato no 7 de Setembro – e ao visitar Sorocaba, Presidente Prudente e mais três municípios do Vale do Ribeira, em São Paulo (SP).

*Com informações Poder 360

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap