MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

De olho no bi, Mocidade de Aparecida lança samba enredo neste fim de semana

A escola 23 vezes campeã dá o pontapé para o Carnaval 2022, e aposta no enredo 'Vitae' para conquistar o bicampeonato
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 09 de setembro de 2021 – 15:04
De olho no bi, Mocidade de Aparecida lança samba enredo neste fim de semana
Foto: Reprodução / Facebook

MANAUS, AM – Com mesas esgotadas, o Grêmio Recreativo Mocidade Independente de Aparecida realiza no próximo dia 11, o Lançamento do Samba-Enredo de 2022. Com o enredo “Vitae”, a escola 23 vezes campeã do Carnaval de Manaus planejou um evento à altura do samba que será lançado, e o palco escolhido é o Bar da Itaipava, localizado na Avenida Max Teixeira, na entrada do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

O samba é de autoria dos “Poetas Soberanos”: Naian Nascimento, Myngal, Carliomar Brandão, Serginho do Cavaco, Luciano Canavarro, Paulo Medeiros, Wilsinho d’Cima, Sandro Romero, e Allan Bayma.

Wilsinho d’Cima, além de intérprete oficial da Aparecida, é Diretor Musical da escola. A agremiação levará para o Sambódromo o enredo “Vitae”, em que falará da história da vida no planeta Terra, da importância da água para garantir a existência dos seres vivos, ainda mais nestes tempos atuais, em que a humanidade luta contra o vírus da Covid-19, que impõe a necessidade de se manter a higiene no mundo, e levará uma mensagem de esperança para o Carnaval.

Leia mais: Liceu Claudio Santoro oferece oficinas de dança e montagem de portfólio artístico

Durante a noite de lançamento de seu samba, além da Bateria Universidade do Ritmo da Aparecida, show da escola com passistas, casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, entre outros componentes da agremiação, haverá uma apresentação especial com performance da Rainha de Bateria da escola, que é também a atual Rainha do Carnaval de Manaus, Musa da Mangueira e 2ª colocada no concurso de Miss Bumbum, Juh Campos.

A Direção da Aparecida explica que todos os cuidados necessários foram tomados para realizar o evento, tanto que será necessário o uso de máscara e a apresentação da Carteira de Vacinação contra covid-19, para acessar o local.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap