Manaus, 29 de maio de 2024
×
Manaus, 29 de maio de 2024

Cenário

Débora Menezes leva invertida de seguidor sobre atuação na Aleam

Débora estava em Brasília, nessa segunda-feira (6), tratando de alguns projetos com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o que não agradou aos amazonenses.

Débora Menezes leva invertida de seguidor sobre atuação na Aleam

(Fotos: Reprodução/Redes sociais - @deboramenezes)

Manaus (AM)– A deputada estadual Débora Menezes (PL) publicou um vídeo nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (6), ao lodo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e foi alvo de questionamentos por parte de seguidores sobre sua atuação como parlamentar.

A filha do ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes (PP), é paulista e está no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Na última sexta-feira (3), Débora protagonizou uma cena constrangedora na imprensa amazonense ao ser fotografada de cócoras para conseguir aparecer ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que participava de carreata em Manaus.

“Ao lado do @bolsonarosp estamos escrevendo há alguns meses o Projeto Brasil. Criando pautas, diretrizes e soluções para diversos temas como saúde, segurança e educação. Porque bater na esquerda a gente já sabe muito bem como fazer, é só falar a verdade”, escreveu Débora Menezes em seu perfil no Instagram.

No entanto, alguns apoiadores da parlamentar de direita questionaram o fato de ela estar fora de Manaus e não estar cuidando dos interesses do estado.

“Observa-se que a nobre deputada se equivocou na escolha do cargo. Ao invés de deputada estadual no qual foi eleita pra cuidar dos interesses do estado e do povo do Amazonas, a senhora deveria ter se candidatado para o cargo de deputada federal. Só assim justificaria tanta ausência no parlamento estadual”, escreveu um internauta.

A deputada, entretanto, rebateu a invertida e disse que a atividade parlamentar ‘não se restringe ao plenário’.

“Não há equívocos, a atividade parlamentar nunca se restringirá ao plenário, que inclusive não tem dia de segunda. Ao contrário, estamos nas ruas, nas fiscalizações dos hospitais, em Brasília ajudando a conseguir recursos e buscando soluções de segurança para o nosso estado, como outros já tem, debatendo para trazer soluções, por aí vai”, retrucou a parlamentar.

Outra seguidora também reclamou do fato de a deputada afirmar que faz fiscalização nos hospitais: “Só se for o hospital Santa Júlia onde o ex-presidente se encontra, porque nos hospitais do Estado não aparece nem na porta ou passa pela frente. Os hospitais do Estado estão precisando tanto dessa sua visita e não têm”, comentou a internauta.

Segundo a publicação, Débora Menezes alegou estar “empenhada” para trazer soluções concretas para os problemas do Estado do Amazonas “a partir da perspectiva da direita”. 

 

Deputada estadual Débora Menezes com Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram @deboramenezesam)

 

LEIA MAIS: