Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Política

‘Dei azar e ganhei’, brinca Bolsonaro sobre vitória nas eleições de 2018

O presidente ainda comentou que não era o responsável por resolver todos os problemas do Brasil

‘Dei azar e ganhei’, brinca Bolsonaro sobre vitória nas eleições de 2018

Foto: Isac Nóbrega/PR

Brasília, DF – Ao comentar sobre o recesso do fim de ano, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que terá cerca de 10 dias de folga, mas que não reclama do tempo de intervalo, já que a eleição foi um golpe de “azar”.

“Terei dois períodos de folga esse ano: cinco dias agora no Natal e cinco dias depois…Não estou reclamando não, a missão eu fui atrás dela porque quis, fui candidato porque quis. Dei azar e ganhei”, disse.

Durante a declaração, o presidente ainda comentou que não era o responsável por resolver todos os problemas do Brasil. Como exemplo, Bolsonaro afirmou que era apenas um técnico de futebol e apenas escalou o time. “Cobra deles”, disparou.

Leia mais: PF intima Bolsonaro a depor sobre vazamento de inquérito sigiloso

Durante a Cúpula pela Democracia, evento virtual organizado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil está ‘’há quase três anos sem corrupção. Na declaração, o presidente ainda alegou que preza pela defesa da democracia e dos direitos humanos.

“A criação do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos é resultado desse compromisso. A luta contra a corrupção também constitui prioridade permanente, tanto é que estamos completando 3 anos sem uma denúncia sequer em nosso governo, ao contrário do que ocorria em anos anteriores”, disse.

O discurso de Bolsonaro é contraditório, uma vez que no último dia 6 o presidente afirmou que não iria afirmar que existem casos de corrupção em seu governo. “Não vou dizer que meu governo não tem corrupção porque a gente não sabe o que acontece. Se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar’’, declarou na ocasião.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook,Instagram e Twitter