Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cidades

Delegada Marília Campello afirma que morte da servidora do TRT ‘é um crime complexo’

Ainda conforme a delegada Campello, só será possível a realização de uma reconstituição do crime, caso um suspeito ou autor do crime seja identificado

Delegada Marília Campello afirma que morte da servidora do TRT ‘é um crime complexo’

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – As investigações envolvendo o homicídio da servidora do TRT Silvanilde Ferreira Veiga, 58 anos, seguem nesta quinta-feira (26) para o quarto dia de depoimento na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na zona leste da capital.

Conforme informações repassadas pela delegada Marília Campello, adjunta da DEHS e coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio, Silvanilde era reservada e não tinha muitos amigos em seu ciclo de amizade. “Ela era muito reservada. Vivia realmente no trabalho e em casa. Então estamos tentando identificar essas pessoas para serem ouvidas. É um crime complexo, nada é tão óbvio”, relatou.

Leia mais: https://amazonas1.com.br/caso-silvanilde-filha-de-servidora-do-trt-diz-que-quando-viu-a-mae-no-chao-achou-que-era-avc/

Ainda conforme a delegada Campello, só será possível a realização de uma reconstituição do crime, caso um suspeito ou autor do crime seja identificado. “Uma reprodução simulada dos fatos, só reproduzimos o que alguém está dizendo ou como foi, para saber se é verídico ou não o que a pessoa está afirmando. Então não é no momento. Não tem como pedirmos isso agora, ainda estamos a procura desse autor”, informou.

O delegado da DEHS, Ricardo Cunha, que esteve no local do crime realizando a terceira perícia, afirmou na manhã desta quinta-feira (26), durante uma entrevista a uma rádio local, que no Hall que dá acesso ao apartamento da servidora não há câmeras de monitoramentos, somente nos elevadores do edifício. “O celular é outra ferramenta aí que infelizmente foi retirada do local de crime, e que também está sendo objeto aí de investigação pra tentarmos localizar”, destacou.