Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Famosos

Depois de 13 anos de carreira no SBT, Maísa rompe com a emissora

Maisa resolveu romper com a emissora para investir em novos projetos pessoais e profissionais

Depois de 13 anos de carreira no SBT, Maísa rompe com a emissora

Foto da internet

A apresentadora Maisa Silva, 18, deixou o SBT após 13 anos na emissora. De acordo com nota da assessoria de imprensa do canal, “a apresentadora comunicou sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro”.
Ainda segundo o informativo, “foi uma decisão muito difícil, mas Maisa sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”.

Eleições

Maisa resolveu romper com a emissora para investir em novos projetos pessoais e profissionais. O comunicado reforça que a parceria da jovem com o SBT continua em participações especiais nos programas da casa, Teleton e também em projetos digitais.

“Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, finaliza a nota.

Leia mais: Apontado como caso de Luísa Sonza, MC Zaac se defende nas redes sociais

Maisa foi descoberta aos três anos, quando participou do programa de Raul Gil, na Rede Record, dublando sucessos do Rouge, Ivete Sangalo e Wanessa. A desenvoltura dela chamou a atenção do SBT, que a contratou em 2007 para apresentar o programa Sábado Animado, grande sucesso no horário, o que a fez ganhar um quadro no dominical Programa Silvio Santos.

Como atriz, seus principais trabalhos na emissora foram na novela “Carrossel” (2012-2013) e “Carinha de Anjo” (2016-2018). Desde 2019, estava à frente do talk show Programa da Maísa, no qual entrevistou celebridades como Pedro Bial e Katy Perry. A artista também estrelou filmes como “Cinderela Pop”, “Tudo Por Um Popstar” e “Um Pai no Meio do Caminho”.

 

 

(*) Com informações da Folhapress