Manaus, 22 de maio de 2024
×
Manaus, 22 de maio de 2024

Política

Depois de aglomerar, Bolsonaro usa máscara em cerimônia no Equador

A ação é uma surpresa, pois, no último domingo (23), Bolsonaro esteve com apoiadores sem o uso da máscara e provocou aglomeração

Depois de aglomerar, Bolsonaro usa máscara em cerimônia no Equador

Foto: Alan Santos / PR

EQUADOR – Após realizar uma grande aglomeração no domingo (23) no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desta vez, cumpriu com as medidas de segurança contra a covid-19. O presidente se reuniu com apoiadores antes de embarcar para o Equador, onde acompanhou a posse do novo presidente, Guillermo Lasso, nesta segunda-feira (24).

Na ocasião, Bolsonaro não usou máscara, não sendo uma novidade para a sociedade. Entretanto, na cerimônia do Equador, o presidente não contestou e fez o uso de máscara.

Leia mais: Segurança de Bolsonaro na manifestação teria custado R$ 485 mil ao cofres públicos

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que também esteve na cerimônia, compartilhou um registro de Bolsonaro conversando com o rei da Espanha, Felipe VI. Ele disse que as autoridades estavam dialogando sobre a importância de uma parceria futura entre os países.

Bolsonaro acompanha a posse do novo presidente do Equador

Essa é a primeira viagem internacional do presidente desde março de 2020. A última viagem de Bolsonaro teve vários de seus acompanhantes com a covid-19.

Bolsonaro já havia manifestado apoio a Guillermo Lasso, que foi eleito em abril. Nas redes sociais, o presidente escreveu que, com a eleição de Lasso, o Brasil e o Equador estreitaram os laços.

Foto: Alan Santos/PR

Para saber mais, acesse: https://bit.ly/3uiEOaw