'Desaposentado': Arthur volta a criticar Bolsonaro sobre ações na pandemia - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Desaposentado’: Arthur volta a criticar Bolsonaro sobre ações na pandemia

No bastidores se especula que o ex-prefeito vem assumindo postura de possível candidato nas eleições de 2022, para o governo do estado ou Senado

‘Desaposentado’: Arthur volta a criticar Bolsonaro sobre ações na pandemia
Foto: reprodução

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por “falta” de ações para combater o cenário de pandemia que atinge o país. Em seu perfil nas redes sociais, Arthur acusa Bolsonaro de fazer pronunciamentos “desumanos” e o chama de “fanfarrão”, após recorde de mortes pela covid-19.

Leia mais: Arthur Neto deixa de lado ‘aposentadoria’ e postura indica possível candidatura em 2022

Nessa terça-feira (2), o país registrou a maior taxa de mortes diárias causadas pela doença em apenas um dia, foram 1.726 óbitos. Na publicação, o tucano cita as palavras do presidente sobre o assunto. “Criaram pânico, o problema está ai, mas você não pode entrar em pânico”. É revoltante e desumano”, escreveu.

O ex-prefeito também lembrou o número de vítimas registradas e a lentidão do alcance do governo federal em estados brasileiros. Arthur afirma, ainda, que o Bolsonaro tenta passar toda a culpa dos surtos a governadores.

“Depois de atirar contra o Congresso, o Judiciário e a imprensa, o presidente quer atribuir aos governadores o descontrole da pandemia. A verdade é que o país precisa de um líder e não de um fanfarrão “, declara.

Possível candidatura 

Recentemente Arthur Neto rebateu críticas à sua família e vem assumindo uma postura de possível candidato nas eleições de 2022, sendo para o governo do Estado ou para o Senado. Se especula que pode ser para o governo, pois o ex-prefeito de Manaus voltou a tecer duras críticas a gestão do governador Wilson Lima (PSC).

Em um post no último sábado (27), em suas redes sociais, o tucano disse que a política amazonense está “pequena e suja” e que tem sido duramente atacado por “conhecidos adversários”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]