Delegado de Manaus é baleado em tiroteio no bairro Tarumã | | Amazonas1

US - R$ 5,10

×

Delegado de Manaus é baleado em tiroteio no bairro Tarumã

Perícles do Nascimento foi atingido durante um conflito com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas (Polícia Civil)

Da Redação

A Polícia  informou que o titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), Perícles do Nascimento, foi atingido com um tiro no maxilar durante um tiroteio com traficantes, por volta das 21h, deste domingo, 8, na comunidade Parque São Pedro, antiga Comunidade Carbrás, localizada no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

Informações sobre o tiroteio e o ferimento do delegado surgiram  em grupos de WhatsApp ligados à Polícia Civil e à Polícia Militar da capital, na noite deste domingo, quando policiais confirmaram a ocorrência do embate com suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Novo Paraíso, do Parque São Pedro. Até o fim da noite, não havia informações sobre a prisão dos suspeitos do crime contra o delegado.

Segundo a  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Péricles foi socorrido e, até às 22h de domingo, estava internado em estado estável no Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste da cidade, onde  aguardava por uma cirurgia para a retirada do projétil no maxilar.

Faça um comentário