Manaus, 16 de maio de 2024
×
Manaus, 16 de maio de 2024

Esportes

‘Devo um título à torcida’, diz Andreas Pereira ao revelar desejo de permanecer no Flamengo

Após a falha que deu o título da Libertadores para o Palmeiras, o jogador do Flamengo afirmou que o carinho da torcida foi essencial para tomar a decisão de permanecer no clube

‘Devo um título à torcida’, diz Andreas Pereira ao revelar desejo de permanecer no Flamengo

Rio de Janeiro, RJ – Após a falha do volante Andreas Pereira que resultou na vitória do Palmeiras na final da Libertadores, o atleta revelou que pretende continuar no Flamengo para ‘quitar’ a dívida com a torcida rubro-negra.

Emprestado pelo Manchester United, Pereira tem compromisso com o Flamengo até o meio de 2022, mas afirmou que irá conversar com a diretoria do clube carioca para permanecer no time.

‘’Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo, e agora vamos fazer de tudo. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível’’, disse em entrevista ao ESPN.

Nos primeiro minutos da prorrogação na disputa entre Palmeiras e Flamengo pela Libertadores, o volante cometeu um erro grave e deixou o atacante Deyverson na cara do gol, lace que garantiu a vitória do clube paulista.

Leia mais: Presidente do Atlético-GO critica jornalista por máscara: ‘somos Bolsonaro’

Apesar do erro grave, Andreas foi abraçado pela torcida logo após o apito final. A atitude do torcedor fez com que o jogador tomasse a decisão de prorrogar o contrato e, assim, permanecer no Flamengo.

‘’Foi um dia marcante pra mim, emocionante. A Nação me abraçou depois do que aconteceu (falha decisiva na final da Libertadores). Eu sou eternamente grato por isso’’, destacou.

‘’Claro, eu estou com um sentimento de que devo um título para a torcida. Como disse pra eles, podem contar comigo, vou fazer o meu melhor para que no ano que vem a gente possa sair com esses títulos aí’, continuou.

O volante Andreas Pereira assinou com o Flamengo em agosto deste ano. Nesta temporada, com a camisa rubro-negra, o atleta disputou 24 jogos, balançou as redes cinco vezes e deu uma assistência.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook,Instagram e Twitter