Direção da Marcha para Jesus espera lotar ruas de Manaus: ‘vamos sair das quatro paredes da igreja’

Evento volta a ser realizado após dois anos paralizado pela pandemia de covid-19
Gabriela Alves – Portal AM1
Publicado em 28/05/2022 05:00
(Foto: Reprodução/ Notícias Gospel)

MANAUS – Após dois anos parada devido à pandemia, a Marcha para Jesus volta a ser realizada em Manaus neste sábado (28). Na capital, o evento religioso é organizado pela Ordem dos Ministros do Evangelho do Estado do Amazonas (Omeam) e contará com a presença de diversos políticos e autoridades, inclusive, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo o presidente da Omeam, pastor Valdiberto Rocha, em 2012, um milhão de pessoas participaram do evento religioso, que envolve diversas denominação evangélicas e também é aberto para católicos.

“Ficamos dois anos sem Marcha para Jesus por conta da pandemia, então o povo está com saudade e, com certeza absoluta, vai sair das quatro paredes das igrejas e vamos todos marchar para Jesus. Não é de uma denominação, mas todas as denominações estão envolvidas. A expectativa é de, pelo menos, 600 a 800 mil pessoas”, afirmou o pastor.

Leia mais: Agenda: Bolsonaro reúne pastores, encontra Sikêra e discursa na Marcha para Jesus em Manaus

O público vai se concentrar na Praça da Saudade, localizada no Centro Histórico de Manaus, ao meio-dia e, às 15h, caminhará em direção ao Sambódromo, na avenida Pedro Teixeira, zona Centro-Oeste da cidade.

Segundo Rocha, diversas autoridades já confirmaram presença, entre elas, o governador Wilson Lima (UB) e o prefeito de Manaus David Almeida (Avante). Em relação a vinda do presidente, Rocha afirma que Bolsonaro participará de uma reunião com lideranças e empresários no Teatro Amazonas por volta das 14h e, em seguida, participará do evento.

Leia mais: Trânsito: veja quais são as alterações devido a ‘Marcha para Jesus’ deste sábado

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS