Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Cenário

Agenda: Bolsonaro reúne pastores, encontra Sikêra e discursa na Marcha para Jesus em Manaus

O presidente vai desembarcar em Manaus neste sábado (28) para participar da Marcha Para Jesus

Agenda: Bolsonaro reúne pastores, encontra Sikêra e discursa na Marcha para Jesus em Manaus

Manaus – A contagem regressiva para receber o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Manaus já começou! O chefe da República vai participar da Marcha para Jesus, neste sábado (28), mas antes de marcar presença no evento religioso, Bolsonaro deve ter outros compromissos na capital amazonense.

Com exclusividade, o Portal AM1 conversou com um dos aliados do presidente, Capitão Carvalho, e que está fechando a agenda de Bolsonaro ao lado do pré-candidato ao Senado, Coronel Alfredo Menezes (PL).

Leia mais: ‘Vai parar Manaus’, diz líder de movimento sobre presença de Bolsonaro em Marcha Para Jesus

Apesar da agenda do presidente ainda não estar totalmente fechada, Bolsonaro já tem três compromissos ao decorrer do dia. O presidente da República vai passar o sábado em Manaus e deve chegar à cidade pela manhã, com o horário ainda a ser repassado para os aliados manauaras.

Um dos primeiros compromissos de Bolsonaro será participar de uma entrevista com Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, como já tem feito nas últimas vezes em que veio para Manaus.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Em seguida, o presidente estará no Teatro Amazonas, onde participará de um encontro com pastores e líderes da Marcha Para Jesus. Logo depois, o presidente terá um almoço especial, em local que ainda será definido.

Leia mais: Durante Marcha para Jesus, Bolsonaro volta a dizer que ‘só Deus’ o tira da Presidência

Bolsonaro seguirá para a concentração do evento evangélico, na Praça da Saudade, onde subirá no trio elétrico para acompanhar o evento. A expectativa é que a Marcha Para Jesus chegue ao Sambódromo de Manaus às 18h, e que Bolsonaro também participe do fechamento do evento.

Os horários dos compromissos do presidente ainda serão definidos em uma reunião que ocorrerá nesta sexta-feira (27), e novos encontros também podem ser agendados em Manaus.