Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cenário

‘Vai parar Manaus’, diz líder de movimento sobre presença de Bolsonaro em Marcha Para Jesus

Sérgio Kruke, líder do movimento conservador, afirmou que o grupo prepara uma recepção calorosa para o presidente, que chega na cidade neste sábado (28)

‘Vai parar Manaus’, diz líder de movimento sobre presença de Bolsonaro em Marcha Para Jesus

Foto: Reprodução / Instagram

Manaus – Sempre realizando uma enorme festa todas as vezes que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vem a Manaus, desta vez, o Movimento Conservador Amazonas não deixará de receber o chefe da República de uma maneira calorosa. Bolsonaro estará em Manaus para participar da Marcha Para Jesus, neste sábado (28).

Segundo o líder do movimento, Sérgio Kruke, os membros do grupo e apoiadores de Bolsonaro estão organizando uma recepção calorosa. De acordo com ele, o presidente já conhece o trabalho feito por eles e “agradece ao povo do Amazonas o carinho que sempre recebe nas suas vindas”.

Leia mais: Bolsonaro recorre da decisão de Alexandre de Moraes favorável à ZFM: ‘contribui com a inflação’

O Movimento Conservador já é conhecido de Bolsonaro, tanto pelas festas de boas-vindas feitas quando vem a Manaus, tanto pelas visitas a Brasília. Trajados de verde e amarelo, o grupo é responsável pelo ‘Mega Lenda’, boneco com a imagem do presidente com mais de 10 metros de altura.

Foto: Arquivo / Portal AM1

O líder do movimento ainda afirmou que os apoiadores já estavam pedindo a presença de Bolsonaro nos atos em Manaus, mas que agora o pedido deles foi atendido, pois o presidente estará percorrendo as ruas da cidade com a Marcha Para Jesus.

Leia mais: Visita de Bolsonaro no próximo sábado provará que amazonense ‘está fechado com o presidente’, diz Menezes

Como de costume, o presidente deve reunir diversos apoiadores nas ruas de Manaus. “Todos os eventos que o presidente participa são muito cheios, e dessa vez não será diferente”, disse ao Portal AM1. Segundo Kruke, a nova vinda de Bolsonaro vai parar Manaus de vez. “O evento já faz a cidade ficar parada normalmente, agora com a vinda do presidente irá parar de vez”, comentou.

Foto: Reprodução / Twitter

Os apoiadores e membros do movimento estão entusiasmados, conforme revelou Kruke, e contando os dias para o evento. “A expectativa é grande, faremos uma festa de boas-vindas ao nosso presidente e uma grande Festa para Jesus Cristo”, afirmou.

Questionado se a vinda do presidente mostrará que ele está ao lado do povo manauara e da Zona Franca de Manaus, Kruke afirmou que os decretos assinados pelo chefe da República tinham com objetivo conter a inflação.

Leia mais: Marcelo Ramos insinua que aliados de Bolsonaro chantagearam para derrubá-lo: ‘não me conhecem’

Foto: Arquivo / Portal AM1

Segundo o líder do movimento, Bolsonaro “em nenhum momento atacou a Zona Franca. Ele junto com o Ministro Paulo Guedes tem se esforçado para baixar os impostos e conter a inflação que é Mundial”.

Bolsonaro foi convidado pelo deputado Silas Câmara (Republicanos) a participar do evento em Manaus. O presidente confirmou a presença, mas a agenda do seu dia na capital amazonense ainda será divulgada.