
(Fotos: Reprodução/Redes sociais/Divulgação/Assessoria)
Manaus (AM) – Os políticos da direita amazonense se uniram nas redes sociais para convocar o maior número de pessoas para participar de uma manifestação na avenida Paulista, em São Paulo. O ato é para que o ex-presidente Jair Bolsonaro “possa se defender” das acusações sobre uma investigação da Polícia Federal, que apura o nome do ex-presidente com um plano golpista.
A manifestação está marcada para acontecer no dia 25 de fevereiro e será transmitida ao vivo pelas redes sociais do ex-presidente às 15h.
O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), que esteve na casa de Bolsonaro por vários dias antes do recesso parlamentar, compartilhou o vídeo de Bolsonaro.
A deputada estadual Débora Menezes (PL) e seu pai, Coronel Menezes (PL), também compartilharam o vídeo de convocação em suas redes sociais.
Delegado Péricles, também, deputado estadual e vice-presidente da Executiva estadual no Amazonas, não deixou de incentivar seus seguidores/eleitores a participarem da manifestação.
Além dos deputados, o vereador Capitão Carpê (Reublicanos), publicou o vídeo de Bolsonaro e questionou os seguidores para saber se eles iriam para o ato se houvesse manifestação em Manaus.
Alguns disseram que sim, no entanto, outros afirmaram que não. “O cara botou a Abin pra monitorar os adversários e quer fazer manifestação a favor da democracia kkkkkk”, comentou um dos internautas.
LEIA MAIS:
- Michelle cancela turnê nos EUA após Bolsonaro se tornar alvo da PF
- Bolsonaro aparece rezando em vídeo após ser alvo de operação da PF
- Valdemar e ex-assessores de Bolsonaro presos pela PF vão à audiência de custódia
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.